sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Roupinhas Fashion Sortment já a venda !!

Oii esqueletos. Parece que as lindas roupinhas Fashion Sortment já estão nas lojas ate agora só temos fotos da caixa da Frankie de trás e da frente . Mas a caixa é grandinha e monstruosa !!! Vejam.




Muito monstruosas né ??? O que vocês acham?? 

Novo episodio estreiando Rochelle Goyle !

Merci … LOVE HER!!!!!!!!!!!!!
Oii Gárgulas tudo bem?? A Rochelle esta tão fofa e cabeluda kkkkkkkkk. Mas parece que o episodio se trata da Rochelle que quer ponhar ordem no corredor de Monster High e no final parece que fazem alguma coisa surpresa a Rochelle não da para entender muito bem.Vejam o vídeo e as fotos:

Vídeo 

Fotos




Monstruosa né??



terça-feira, 27 de novembro de 2012

Howleen Wolf jogo novo Dance Class!!!

Oii lobinhas no dia 7 de dezembro teremos a estria do novo jogo de vestir do Star Sue  da Howleen Wolf  Dance Class . Ela ta fofa . Sabem estas poses das bonecas que aparecem do lado então essa boneca ai do lado a Lagoona sabem  na Robecca também tinha a pose da Howleen provavelmente essa poses delas devem ser as próximas a sair.



O que vocês acharam 

domingo, 25 de novembro de 2012

Jogo da Robecca Stem Dance Class



Oii cientistas parece que nossa querida Robecca Stem  Dance Class  estreara no dia 30 de novembro ( serta-feira). Nossa a Robecca esta muito linda muito monstruosa e nos aqui pensando que agora só viria as Scaris mas não Dance Class aparece ai a Robecca né nos pira!!!!!!!!!! Mas a Robecca esta muito linda mesmo qual sera as roupas dela e a musica ???? 


Linda né sorte que vai estrear esta sexta !!Comentem.

Vídeo da Clawdeen Ghouls Alive !!!!!!



Oii lobinhas como prometemos que iriamos postar videos das Ghouls Alive né bom oprimeiro e da Clawdeen a lobinha Clawdeen auuuuuuuuu kkkkkkkkkk !!! Bom atras da caixa temos a vida da Clawdeen e em cima da parte de trás temos uma foto da Clawdeen uivando ( transformada) do vídeo Show de talentos do lado das vida dela temos a foto dela uivando com a janela aberta e saindo morcegos de certo noite de lua cheia esta foto e muito linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A caixa e fantástica bom nos não achamos as bonecas Ghouls Alive muito bonitas mas elas são monstruosas . E como sabemos as Ghouls Alive se movem e fazem sons claro que a Clawdeen uiva né a boneca se inclina para trás fecha os olhos faz sinal de lobo quando uiva com as mãos e faz auuuu sabem ela uiva só vendo o vídeo para vocês verem como isso e um massimo.


Mau esperamos para ver os videos da Frankie e da Spectra deve ser monstruoso ?? Eai gostaram da Clawdeen ????

Ghoulia e Deuce Scaris já a venda !

Oii Zumbis tudo monstruoso ?? Parece que os dois estão a venda e para falar a verdade eles são muito lindosssssssssssssss . A Ghoulia esta tão fofa linda monstruosa tão linda e Deuce esta muito monstruoso e maneiro deles e a caixa pequena que nem a da Abbey e de certo da Draculaura . Bom parece que um dos que falta da versão Scaris que sera provável que teremos o Clowd e o Heart mas a que falta também e a Caterine wwwooooouuu ela e tão fofa venha logo  Caterine.Vejam

Ghouluia: 
Ela é tão linda principalmente seu vestido que na parte de cima tem o desenho de esqueleto metade né de azul as toca com estampa listrada com o bolso com estampa de celebro seu cabelo amarrado de modo fofo sua maquiagem fraca meio  forte seu óculos estiloso seu tênis completamente monstruoso  a bolsa monstruosa e fofa!!!!!!!!!!





Deuce :

Ela esta muito monstruoso com seus óculos de sol  verdes grandes sua blusa estilosa com estampa de escamas de cobra seu caução lindo estiloso seus tênis engraçados e monstruosos com estampa de cobra e preto sua bolsa e linda monstruosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito lindo !!

LOOK AT HIS HAND! AAAAAAAAAAAAH <3 FALL IN LOVE 
This guy rules !!!!!!!
Hey DUDE ! Lets get on a ride !


Lindos né amamos eles mesmo!!! Serio monstrinhos amamos esta versão muito monstruosa ela é D+ precisamos ter kkkkkkkkkkkk e ainda mais e cheia de personagens muito monstruosa e ainda tem dois playsets !!!!!!! O que vocês acham???????????????????



Blob e Ice ghou & Ice ghoul e Mummy & Gorgon já andam por aí!!!

This set in italy????This set in italy????

Oii monstros elas estão lindas muito monstruosas .

Blob & Ice ghoul

Elas são lindas principalmente a  Ice ghoul  é muito monstruoso que elas são transparentes a Blob e engraçada e cheia de Glitter .

Mummy & Gorgon

Elas são muito lindas principalmente a Mummy ela e muito linda a Gorgon é fofa ^-^ Seria tão legal se elas aparecerem no desenho (:



Muito monstruosas o que vocês acharam delas ??

Ghouls Alive já á venda!

Oii fantasminhas parece que já temos as monstruosas Ghouls Alive na caixa elas são monstruosas muito mesmo temos suas poses Clawdeen esta uivando Frankie esta eletrizada e Spectra apenas esta em sua pose monstruosa as bonecas na caixa tem um buraquinho para apertamos um botão na boneca de certo para fazermos elas mexerem fazer seus barulhos . Vejam.


Elas estão monstruosas se sair um vídeo delas mexendo nos postamos ta ^-^

Voltamos

Oii monstrinhos voutei ( eu Draculaura voutei) Na verdade era meu computador que tava para arrumar porque sou eu que mais posto tenho que ensinar a Frankie ainda a meche no blogger  direito ^-^ Bom estou de volta e agora vamos postar tudo que não postamos pipipipi e muita coisa ) : Bom nos postes acima teremos as novidades atrasadas né bom prometemos que iriamos postar e vamos ( : A uma colega MH pediu a nos para divulgar seu blog ela estava em anonimo  dai ela deu o link do blog o blog é bem legal ela parece estar começando então aqui vai o link http://www.babadofantasmacontatudo.blogspot.com.br/ Então esse poste era só para falar que eu a Draculaura voltei !! E divulgar o blog ( :


domingo, 18 de novembro de 2012

Ficaremos um pouco sem postar por causa de nosso computador

Oii Monster olha vamos ficar sem postar um pouco sem postar por causa que nosso computador esta ruim e vai para arrumar por causa disso ficaremos sem postar por um tempinho deve ser pouco ou mais??? Estamos tristes de não poder postar mas fazer o que né . Mas prometemos que vamos postar tudo quando voltarmos com nosso computador . Mas então choquinhose mordidinhas !!! ^-^



Capa do DVD de Friday Night Frights & Why do Ghouls Fall in Love?

Oii vampirinhos tudo monstruoso?? Bom demoramos para postar mas vamos postar agora! Na caixa da Draculaura Picture Day e da Abbey Picture Day atras dela temos a ilustração da capa do DVD que estreara o filme ainda não estreado Friday Night Frights e o filme Ghouls Fall in Love ? Sim temos dois filmes neste DVD . Temos as duas ilustrações na ilustração do filme Ghouls Fall in Love? é assim temos a Draculaura seu bolo o Clawd e a C.A Cupid e esta com o fundo da festa de aniversário e a foto esta circulada de rosa do lado dela tem a ilustração do filme Friday Night Frights com a Frankie Clawdeen e Lagoona , com o fundo da areá da competição , e a ilustração esta circulada de azul . Bom parece que  só estará disponível em 3013 na caixa diz que o DVD esta disponível ( sera que e mentira ????????) Vejam:



Linda a capa né?? Sera que os DVDS da MH agora estarão vindo com dois filmes sera que o filme Scaris City of Frights vira junto com o filme Escape from Skull Shores???? Linda a capa né??

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Playsetes Scaris a venda!! E as roupas Back-to-school fashion pack a venda !



Oii gárgulas tudo monstruoso??????? É muito monstruoso e monstruatico kkkkkk que palavra é essa kkk?? Bom sem brincadeira agora ^-^ Vimos fotos do carro e da cafeteria Scaris!! Sim o carro não se transforma em cafeteria e separado ^-^ Bom nestes meses os produtos Scaris estão a venda muito monstruoso !!!!!!! No carro temos imagem da Frankie e da Rochelle , e na cafeteria tem imagem da Clawdeen e da Draculaura ^_^ Não tem muito o que falar né e que só tem na caixa tomara que logo possamos ver melhor a imagem . Na caixa por fora tem a mesma personalidade por dentro na imagem de dentro da caixa do carro tem  uma casinha de Scaris a torre na cor preta e a calçada , na imagem da cafeteria a torre esta em sua cor natural dourada brilhante e esta mais clara bom elas estão na cafe-ria né tem que ser diferente e monstruoso !!!  Os dois parece que estão a venda juntos na internet