segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal !!!!!!


Oii Monstrinhos tudo monstruoso?? Então amanha é Natal huruu , e a gente venho aqui para desejar um feliz natal e Ano-Novo para todos e os desejamos um final de ano muito monstruoso . Mas se você não ganhar presente e bla bla bla não se chateie pôs o natal é uma coisa linda , pôs não se esqueça do verdadeiro significado do natal o nascimento de Jesus !! Pos o Papai Noel não tem nada a ver (e ele nem tem a ver com o natal aff odeio o Papai Noel ) Eu chamo ele de Vagabo ^_^ Natal é uma coisa da família então comemore muito este natal e Ano-Novo com sua família ( : Então neste dia 24/12/2012 viemos te dar Feliz Natal e um dia antes do Ano-Novo passamos pra ar Feliz-Ano-Novo ( : 

PS: Eu a Draculaura que odeio o Papai Noel e eu que chamo ele de vagabo ( : 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Depois nos fale como foi seu Natal ^______^

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Revistas Monster High Super Posteres ^________^



Oii Dragões tudo monstruoso?? Bom lançou uma nova coleção de revistas das MH , estas revistinhas tem alugo de Monstruoso , elas vieram como Super Posteres , elas são super mesmo serio elas são maiores ( Elas são bem grande) E elas custam 4,90 ! Vejam:

Então esta aqui é da 1600 Anos Draculaura, como vocês podem ver o poster é aquela foto super famosa de tudo mundo assoprando as 1600 velhinhas com a Draculaura ^_________^ Amamos e o poster e a revista são todos bem grandes !!!
PS: O preço ta tapando a caro do Clowd risrisris ^--^

Esta é a revista: Especial Cupido e os Monsters Apaixonados! Super monstruosa né o poster é muito monstruoso né?? Muito legal mesmo , a revista deve ser muito legal kkkkk .Esta revista deve mostrar as monstruosidades dos casais de Monster High .
PS: O preço ajé  de novo na cara de quem : Da Draculaura . kkkk precinho !! Mas tudo bem!!


Esta revista é uivante ela é a: Especial As Historias e Curiosidades de Monster High. Nome grande né? Ela é super eletrizante tem dois posteres vem o mesmo da revista  1600 Anos Draculaura e o dela mesma pena que ela esta na foto piqui ena da revista ) : Ela deve falar sobre o que acontece em Monster High as historias de Monster High .

 
Esta revista é perfeita linda eletrizante!!!!!!! Especial Scaris , é o nome dela, bom não da para saber ou identificar direito se vem dois posteres assombrantes  , ela deve trazer monstruosidades dos monstrinhos em Scaris sera? Nossa preferida ^________________^

Lindaaaaaaaaaaaaaaa . Especial Novas Monsters , este é seu nome , e ela vem com um poster eletrizante ele é de uivar para a lua !!!!!!! Ela trás curiosidades e muitas imagens das monstrinhas !! Muito monstruosa né?

Então foram só estas Dragões . Eai o que acharam delas qual foi sua preferida qual você gostaria de comprar????????????? Deixe o seu grito!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

✶ Mais Imagens Do Episodio Feliz Ano Monster ❤

Oii Monstrinhos . Temos muitas mais imagens do nosso querido episodio Muitos creditos Capricho Monster http://caprichomonster.blogspot.com.br/2012/12/mais-imagens-feliz-ano-monster-como-ver.html#more

Esta imagem representa o começo do episodio especial!

Esta imagem mostra todos os monstrinhos se divertido dançando e conversando ^--^

Esta imagem mostra Spectra filmando Draculaura e Clowd falando sobre o Ano Novo! Muito Monstruosos casal perfeito ❤❤❤

Aqui esta Robecca avisando que falta alguns minutos para o Ano Novo Monster.

Aqui Frankie diz que ainda não esta preparada para o novo ano , e sem querer ela paralisa tudo ^o^

Esta imagem mostra os monstrinhos se divertindo O----O

Heart descobre que Frankie paralisou todos e pergunta como ela fez isso.

Frankie começa a ouvir os desejos das Monstrinhas para 2013 ( :

Enquanto isto Heart brinca com os zumbis . Eia Heart kkkk .

Nesta hora Frankie continua vendo os desejos das Monstrinhas para 2013.

Nesta hora Frankie diz que todas já tem planos para 203 menos ela.

Heart diz a Frankie que não é legal saber o que vai acontecer o legal é que tudo seja surpresa.

Frankie diz que já esta pronta para 2013 e todos os monstrinhos voltam a festejar ✶ ^____^

Esta é nossa querida imagem quase no final do episodio que aparece o relogio marcando Meia-Noite . Eeeeeebbbbaaaaaa!!!!!! ^__________^ 

Aqui o relógio bateu e todos estão festejando !!!!!!!!! Sena divertida ❤❤

Bom de acordo com a Gabriiel o episodio é chato e fica focado só na Frankie ( Isso já deu para perceber) sabem o que ele fez para assistir o episodio : Ele adiantou o dia do seu computador e conseguiu assistir legal né ? Mas o episodio não parece ser muito legal mesmo !! Sera que valhe-ra a pena assistir ????? Deixe o seu grito!! Muitos créditos a Capricho Monster!!

!Precisamos de Ajuda nas Edições do Blog!


Oii vampirinhos , então nos não conseguimos fazer umas certas edições no blog por exemplo: Colocar flecha personalizada,colocar foto para subir etc. Então eu a Draculaura que sou a editora do blog né então vocês podem me ajudar por favor monstrinhos então coloquem nos comentários como fazer algumas destas edições por favor eu peso muito a vocês!!! Muito obrigado ^-^
PS: Eu não fiz novas edições no blog porque estou sem o photescape  dai não da para editar muito .

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novo Jogo Operetta ^--^

Oii Fantasmas Tudo Monstruoso? Teremos em breve um novo jogo da Operetta agora o Star Sue esta fazendo jogos das Dance Class né?? Bom então este sera o ultimo jogo das Dance Class tomara que depois deste jogo venha uma Cleo !!!!!!!!!!!! Mas a Operetta ta muito linda qual sera as roupas dela e a musica??? Mas sabem o Star Sue não falou a estreia dela o_o Mas o jogo sera ótimo ( : Vejam:



Linda né sera que o jogo é legal?? Deixe o seu grito!!

Mas Imagens do Episodio Especial de Ano-Novo

Oii lobinhas tudo monstruoso??? Então nos vimos no Oh Meu Rá! MH http://ohmeuramh.blogspot.com.br/ mais fotos do episodio de Ano-Novo vejam:

Lagoona DDG esperando cinco-segundos para o Ano-Novo .

Cleo Ghoulia e Deuce DDG (Deuce esta na versão Dawn of The Dance ) Eles estão esperando cinco-segundos para o Ano-Novo 

Aqui esta Draculaura e Clawd, Draculaura esta na versão DDG e Clowd esta na versão 1600  os dois também estão  esperando cinco-segundos para o Ano-Novo .

Isso deve ser antes da maia-noite e as meninas estão conversando sobre suas expectativas para 2013.

Então o que vocês acharam ?? De o seu grito! Então créditos as fotos do Manu e Monster High !

Desejo Draculaura

Oii vampirinhos tudo monstruoso??Então apesar da gente já ter postado todos os desejos mas vamos postar eles ainda !! Então vejam:


O que você achou ,de sua opinião ???????

domingo, 16 de dezembro de 2012

!!! Todos os desejos revelados O-O

Oiiii monstrinhos achamos no Capricho Monster High os desejos revelados então não espere todos e veja:

Imagens do Episodio de Ano Novo!

Oii monstrinhos. Vimos no Monster High Nandoca imagens desse episodio monstruoso a nos pegamos as fotos do Capricho Monster High ( : As fotos são bem legais!Vejam:

Aqui mostra o relógio marcando meia-noite .

Provavelmente já é meia-noite  e os monstrinhos estão comemorando.

Nesta imagem temos Frankie conversando com a meninas . E inclusive Venus e Robecca estão de roupa nova  sera que vai ter fashion pack novo ????

Então foi isso monstrinhos e então sera que este episodio sera legal olha la em Mattel !!!!!!!! Então nos acompanhem ate o fim de ano e assista a este episodio de 2:38 minutinhos a estas imagens de certo devem ser do começo do episodio ^-^

Operetta e Frankie Picture Day

Oiii monstrinhos tudo monstruoso? Bom nos não postamos antes a noticia porque a gente teve que sair e ficamos 2 dias sem estar em casa ! Mas esta belíssima coleção parece que não vai deixar nenhum monstrinho de fora , as duas estão muito lindas mas de fato das duas a Frankie ta mas bonita .Sera que sai outras monstrinhas  para esta coleção , seria legal se tivesse também  a: Ghoulia e Toralei porque sei la? 

Frankie Stein :

Operetta:


Muito linda né?? O que vocês acharam delas ???????