quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resolvi!

Resolvi o assunto do blog e eu decidi ..........................

Aaaaaaaaaa chega pra mim !!!!!

Ninguem vai ver vessa postagem eu sei muito bem . Olha to super brava enjoada do blog aaaaaaaaaaa não aguento mais não eu não perdi o amor por MH continuo amando elas mas chega pra chegaaa ui batalho tanto pra postar aqui e só  tem  gente divulgando seu blog nesse blog de merda que é o meu ai chega to pensando seriamente em fechar o blog serio não aguento mais term tantos blogs melhores que o meu e alendisso eu tenho minha pag . Chega mesmo acabo pra mim . Vou pensar e pensar ver se eu fecho o blog não sei chega viu chega pcha to super chatiada chega acabo pra mim eu  acho vou pensar . Eu já tive um blog da MH antes tudo começou num site dai eu fiz um blog mas eu o exclui aonde e esse aqui ms acho que chega viu num aguento mas vou pensar bem ..

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Novidades Scaris

Imagens novas do filme Scaris:















Lindasssss lindas imagens do filme Scaris huru . Bom dia 1 teremos o filme e essa imagem deixou a gente muito animados para o filme né! Bom a Catrine vai aparecer nele huruuuuuuuu agora as outras noticias!

Novas imagens detalhadas das bonecas Cleo e Lagoona Scaris:





Comercial Scaris:

Este é o comercial abaixo tem uma foto dele:

Muito legal né monstrinhos deixem o seu grito !

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novo episodio !























Estas são as fotos do novo episodio da MH com uma monstrinha convidada a Cupid !!!!!! Huruu finalmente ela apareceu não sou muito fan dela mas ela é uma MH né ! Eu não entendi o objetivo dela no episodio tipo ela é uma monstrinha do amor eles podiam fazer um episodio de amor sei la tipo ela dando conselhos amorosos no vlog ou no radio não um filme apenas um episodio que ela teria um objetivo bem melhor ( eu não achei muita coisa deste episodio não por causa dela pelo episodio mesmo ) Mas vamos ver a opinião de vcs ao episodio :

Resuminho : Os monstrinhos estão tendo acho que uma aula de ciência maluca , e o professor manda Frankie , Abbey e Cupid fazer um trabalho das matéria. As meninas conversam e decidem fazer o trabalho na casa da Abbey . E elas vão ate a casa da Abbey com uns sacos de revistas para o trabalho e elas chegam na casa da Abbey no quarto dela aonde aparece sua cama!! Então elas procuram nas revistas e tudo e Cupid da um palpide delas fazerem o trabalho de verão e coisinhas desse tipo Abbey não gosta nada da ideia e da seu palpite que o trabalho deve ser sobre o inverno e etc . E as duas começam a brigar e colar suas coisinhas no quadro e Frankie tenta falar mas não consegue e Frankie consegue dar seu palpite só que elas não dão atenção,e Abbey congela o quadro e Cupid vira no samurai e tenta ir embora só que neva muito e o quadro cai e vira em pedacinhos e Frankie da seu palpite de juntar as duas partes e ela tem a ideia genial do trabalho e as trés apresentão o seu trabalho Abbey e Cupid anda bravas uma com a outra no final do discurso do trabalho e as duas se reconsilian.




















































































Lagoona e Cleo Scaris !!

Oii monstrinhos desculpe o atraso para as postagens ontem estava muito cansada ))): Mas hoje to super cheia de energia . Mas como esperávamos elas saíram finalmente sabe eu acho que elas saíram agora porque o dia do filme ta quase chegando mas elas estão indassssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!

As duas estão muito monstruosas . A lagoona ta muito fofa e a Cleo muito chique lindasssssss ( perceberam quantas sacolas que a Cleo ta e a Lagoona também ! ) Dai o que acharam delas deixem o seus gritos!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Quarto da Spectra e Banheiro da Lagoona!

Oii monstrinhos dois novos playsets o banheiro da Lagoona e o quarto da Spectra . Tenho que admitir que me decepcionei com o quarto da Spectra serio pensei que seria diferente já que ela é uma fantasma , mas o banheiro da Lagoona achei nada a ver banheiro dela coma achei nada a ver o banheiro da Draculaura , o mas legal dos dois é o Banheira da Lagoona mas os dois estão lindos!

Quarto da Spectra

.Cama 
. Travesseiro
.Coberta
.Cama para seu bichinho
. Diário
.Bebida 
.Talvez um quadro ou sei la?  
.Não inclui a boneca

Resumo:
Os pés da cama são transparentes pelo jeito para parecer que flutua .A cabeceira é grande pontiaguda , do lado do colchão pendurado na cabeceira tem um negocinho onde tem velas rosas e lindas por cima da cabeiceira pendurada tem uma corrente roxa como enfeite uma skullete da Spectra , a ponteira da cama tem o mesmo estilo da cabeceira pontiaguda com algumas Skulletes com uma foto de um castelo mau assombrado a parte de baixo da cama tem correntes penduradas . O travesseiro é listrado de rosa e preto , a coberta tem enfeites redondos as cores da coberta são roxa rosa preto ( meu Deus ele é pequeno d+ parece ate que é pra polly!!! ) o coxão é rosa e no final ele é pontiagudo . No resto do quarto temos uma mesinha de cama feita de correntes claro que Spectra tem que ter seu lanche né monstrinhos , na mesinha tem um suquinho seu diário e um negocio que ainda não descobri o que é .Tem uma caminha de correntes para a Rhuen ( acho tão fofa estas caminhas que eles fazem para os bichinhos se fosse o conte teria que ter um metalzinho para ele dormir de ponta cabeça eu acharia tão fofo) E é só isso .



Banheiro da Lagoona

. Chuveiro
.Esponja 
.Pia
.Cadeira

Resumo:
O chuveiro é todo feito de tentáculos pretos ,o chuveiro é uma concha rosa semi transparente , o registro do chuveiro é uma concha de outra forma grande rosa , tem uma esponja estufadinha e peludinha acho que é tipo um peixinho estufado do mar sei la , tem um suporte de concha rosa em baixo do chuveiro , e por final tem um suporte para a Neptuna , chuveiro tem uma cortina azul cheia de esqueletos de cavalos marinhos e outros enfeites. Na pia ,o espelho é de polvo azul no espelho tem duas águas vivas roxas acho que de enfeite , a pia é uma concha rosa a torneira são esqueletos de cavalos marinhos os pés que segura a pia são tentáculos de povo que tem um vidro onde tem um enfeite . A cadeira na parte do assento é feita de algas pretas com a Skullete da Lagoona rosa os pés da cadeira são tentáculos de polvo .



Gostaram ?? Deixem seu grito .

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Boneco Heath Burns com abbey + ghoulia com cleo+chuveiro da lagoona e cama da spectra+Ghouls Night Out na caixa




Lindas ou não Lagoona lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa a gente vê bem pouco os playsets agora a nova coleção todas muita lindas o Heart ta muito engraçado a Cleo ta linda d+ . Eu acho que esta coleção terá um episodio normal mas legal !

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Novos episodio em português finalmente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Monstrinhos episódios diferentes em português acho que sou a primeira a postar !!!!!!! VEJAM:












Nova versão ^_____^

Oii monstrinhos . Festival da Música se chama a nova linda e monstruoso versão as personagens dela são : Clawdeen , Abbey e Venus . Não consigo me decidir entre a Abbey que esta super hiper congelante , mas a Venus ta super monstruosa também qual monstrinhos? Vejam:


Clawdeen : Hip Hop 


Venus: Punk 


Abbey : Himalaia


Lindas ou não muito lindas !!!!!!!!!!! Espero que teja mas e eu ainda nem me decidi mas tem versão na pagina : Linhas MH . Então monstrinhos deixem os seus gritos !!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dvd 13 Desejos


Lindo né ate agora é a segunda informação do filme 13 Desejos eu me pergunto como sera que é p filme o trailer já vai sair como vai ser?????? A capa é bem legal bom nela aparecem as principais monstrinhas do filme né e incluindo a Gigi , a lampada é diferente é de outra forma já repararam nisso ? Bom créditos ao Monster High Photos : http://monsterhighphotosmh.blogspot.com.br/


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bora la ver a pagina Linhas MH !

Então monstrinhos a pagina Linhas MH esta editada bora la conferir a pagina que já esta coma coleção 13 Desejos !!!!!!








Bora la monstrinhos