sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

2013 Monster sonhos serão reais.

Oii múmias tudo monstruoso?? Então andamos um tempinho longe do blog né mas estamos de volta e com uma novidade monstruosa!!!!!!! Estamos no fim de ano né e claro que Monster High não iria deixar isto de fora!!!!!! Agora temos esta novidade aqui: Tem uma parte ali no site das Monster High que tem a novidade: A cada dia teremos um desejo de fim de ano dos nossos queridos monstrinhos teremos todos os monstrinhos ta todos mesmo , a Assista um episodio especial das monster depois que o relógio marcar meia noite no dia 31 de dezembro. Então este episodio não sera um filme sera apenas um episodio só que especial para o final de ano!!!!!!!!!!! É né muito legal a e ainda em 2013 teremos os perfis da Jinafiri e Skelita ( : Link da 2013 Monster sonhos serão reais http://br.monsterhigh.com/dont-fear-the-year .

SMS: Atualmente os últimos desejos foram da Clawdeen e da Cleo amanha teremos o da Ghoulia .Créditos no final  da postagem.



Perfis:


Muito monstruoso né??? Créditos ao blog Manu e Monster High obrigada pelas fotos Manu ! Então mordidinhas e choquinhos .

5 comentários: