segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Lagoona Picture Day !!

Oii monstrinhos marinhos . Lagoona esta tão linda tão fofa , quantas monstrinhas sera que vão ser nesta versão ?????????????? Mas a Lagoona ta linda com seu cabelo enroladinho ela ta muito linda nossa segunda preferida desta versão vamos mostra la agora!


Ela tem o cabelo largo liso por cima e enrolados em suas pontas ele esta magnifico .Sua maquiagem pelas pálpebras dos olhos esta pink na parte de baixo do seus olhos a sombra é azul claro e suas sobrancelhas estão roxas (Lindaaaaa) Ela tem uma legue vermelha linda . Em cima da legue temos um vestido azul com formatos de águas com estampas de espinha de peixe e algas marinhas e cavalos marinhos ( detalhes marinhos) no final do vestido tem um trico amarelo na parte de cima do vestido tem babados em forma de conchas rosa clarinha e um bolero de trico preto muito fofo . Ela tem sapatos transparente de cor azul marinho em formas de bolhas com salto de bolha etc. Como brincos ela tem na orelha esquerda o brinco de argola amarelo e na orelha direita ela tem um brinco vermelho com detalhes de conchas e bolinhas . Ela tem no pulso esquerdo uma pulseira simples rosa e no pulso direito ela tem a mesma pulseira que a da Basic feita de bolhas douradas .Como bolsas ela tem uma bolsa redonda espinhosa que abre rosa choque mas um pouco mas claro tipo um rosa cremoso e a outra é uma pochete com escamas e o botão é um cavalo marinho e ela tem detalhes de bolhas em cima a bolsa é azul bebê.O seu pente é preto . E o ultimo assessório é o livrinho muito fofo .


Linda né adoramos muito ela ali a cima tema foto em partes da boneca . A gente não pegou esta foto do blog da Cammei ta gente é do Tumblr . O que vocês acharam dela?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário