segunda-feira, 11 de março de 2013

DVD Scaris !!!!!!!!!!


Oiiiiiii Monstrinhos bom aqui ta o mais novo e lançado DVD Scaris o filme recente das Monster High que ainda não lançou em português como já é obvio o DVD não é dublado mas sim vai sair ainda aqui no Brasil calma monstrinhos agora o DVD :



Vocês leram a legenda né parece português mas num é eu acho que é uma especie de Frances . A capa é inspirada na Clawdeen claro como o filme e viram Rochelle esta na capa sim porque ela é uma das 
principais do filme eu acho né é que eu não assisti o filme porque quando eu assisto em português perde a emoção ! Deixem o seus gritos !!

Um comentário:

  1. nome(bella)eu adoro as monster high eu tou doida para assistir o novo monster high 13 desejos




    MONSTER HIGH!!!!!!

    ResponderExcluir