domingo, 7 de outubro de 2012


Dance Class já á venda!

Oii Monstrinhos tudo bem?? Ainda nem  vimos os protótipos e elas já aparecem no ebay ;)Bom  esta e uma nova onda (nova versão) as bonecas são  Howleen Wolf, Robecca Steam,Lagoona Blue,Operetta. Isto foi um choque por que não sail nada nem uma pista e as bonecas  tao na internet .A caixa é do tamanho das Skull Shores. Na parte traz da caixa temos um pequeno texto da monstrinha respectiva e as ilustrações adoráveis.Agora vamos mostrar  as fotos e como elas são :


Howleen Wolf:
 
Howleen  tem o cabelo rosa choque com franja e totós. A Howleen tem um brinco dourado na orelha levantada.A maquiagem tem tons azul e o  rosa da cor do cabelo .A Howleen veste um maio azul bebe e pelo o que parece os detalhes do maio com detalhes rosas e pretos sobre umas leggins pretas com desenhos.A Howleen usa um cinto de correntes rosa choque.Os sapatos da Howleen são sapatilhas azul bebe também com com atacadores cor-de-rosa. Como acessórios a Howleen traz uma bolsa preta rádio com detalhes rosa-choque. Muito fofinha.E ela dança Hip Hop 

 

Robecca Steam:

Como a  Howleen  esta e a segunda boneca da Robecca .A Robecca tem grandes diferenças em relação  á ilustração.enquanto na ilustração da  Robecca a maquilhagem dela é igual á basic, a boneca tem batom lilás muito clarinho.A Robecca usa um maio preto e azul com folhas no topo . A sua saia e curtinha  e lilas  também preto com um laço lilas . A Robecca tem sapatos de arrasar e muito lindos são mesmo muito giros e detalhados, são botins ao gênero da basic só que com um laço grande lilás adorável .Como  acessórios a Robecca usa  uma bandelete com uma carto-linha pequena e para o lado ,uma pulseira lilás que decerto é um relógio,e sua bolsa é toda lilás cheia de engenhocas.Seu cabelo e amarrado mas muito diferente da ilustração  na ilustração ela tem uma franja mas na boneca seu cabelo esta totalmente puxado  para trás.A Robecca dança Pop .
  


Lagoona Blue:


 A Lagoona tem o penteado diferente da ilustração,mas ela esta muito fofa. A maquilhagem da Lagoona consiste em rosa escuro e sombreado azul clarinho.A Lagoona usa um maio preto com desenhos rosa escuro e alguns azuis clarinhos.Por cima do maio a Lagoona usa um tutu preto translúcido. Os sapatos da Lagoona são sapatilhas de Ballet com detalhes do mar e os atacadores são pérolas, e a cor e um rosa um pouco mas claro  que sosa choque.Como acessórios a Lagoona usa um colar rosa choque com um enfeite de estrela do mar também rosa choque e uma pulseira que combina .A Lagoona tem uma bolsa azul bebe .A Lagoona esta muito delicada e claro ela dança Clássico Ballet .



Operetta:

A Operetta é definitivamente a que está mais diferente da ilustração.Na  ilustração o cabelo da Operetta esta souto e liso  e o da boneca esta este está puxado para trás por uma fita lilás com um certo brilho, não da para ver direito se o cabelo da boneca esta souto ou amarrado.Na maquiagem Operetta trás seu batom vermelho e a sombra e preta .A Operetta tem um maio preto com detalhes de dados e e disco rosas claros o maio tem alças vermelhas e amarradas atras .Diferente da ilustração a saia da Operetta e grandona branca com teias de aranha imensas  na ilustração a saia e praticamente transparente.Os sapatos da Operetta são sapatilhas de dança de salão brancas com  atacadores e teclas de piano.Como acessórios a Operetta tem uma mascara roxa com o mesmo formato da versão  Dot Dead Gorgeous ( a Mattel bem que podia ter mudado a máscara, já é a terceira vez que ela a usa) a sua bolsa e com notas musicais. Não da para ver direito o que ela dança mas pelo geito e Dança de Salão.
 

coleção não e o que  pensávamos mas ainda e linda e  eletrizante  ( e o que achamos) Mas as ilustrações são muito legais e fofas bonitas e eletrizantes  as bonecas são muito binitinhas e cada uma dança o que e mais serto do monstro que e por exemplo a  Howleen dança Hip Hop e o que combina com ela não e ?? Mas a dança  da Lagoona não combina muito coim ela tipo ela e da aguá e dançar Ballet aa mas estão todas o timas e lindas

O que acharam desta coleção e das bonecas??Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário