quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Imagens, informações, e organização do DVD de Ghouls Rule!!!



Oii Monstrinhos tudo bem?? Pois é só falta uma semana para o filme estrear !!, mas por isso já começamos a ver imagens novas de sites com o filme para venda.Uma senhora que nem squer gostava das Monster High recebeu o dvd para dar uma opinião para o filme, e não é que a mulherzinha passou a gostar das Monster High, e adorou a mensagem do filme :)


Bem vamos começar pelo menu do DVD. O menu vai variando as imagens, Esta cena é a que a Robecca está a levar o Holt e a Frankie pelo ar sobre os polícias. (a cara do Holt :P ) e claro tihamos de ter a Draculaura ghouls rule a tapar o rosto da Frankie com as suas magnificas asas:




Também dá para ver uma das imagens da música de abertura, em vez das mosntrinhas estarem á frente da escola como nos especiais anteriores, elas estam á frente da zona secreta das catacumbas. 







No menu temos a opção do costume que é o indice das cenas do filme. Ao todo são 12 cenas. A primeira é quando dá a música de abertura e a aula on o professor mostra o tal vídeo. A segunda é o ataque dos normies á escola e á Cleo :P Depois é quando a Operetta leva a Frankie, a Spectra e a Abbey á zona secreta onde encontram a Skullette e lhes é contada a história do Halloween. A quarta é totalmente nova, temos a Howleen a enviar mesangens ao Manny, á Rochelle, ao Clawd, á Venus, ao Heath e á Toralei, que deve ser quando eles combianm ir ao liceu dos normies pergar uma partida só que o Holt já o fez:





Set up é a escolha do idioma e legendas, temos a Draculaura e a Clawdeen com os seus fundos temáticos:



Sera que tem e em português estamos preocupadas com isso por que só da para ver outros idiomas ( medo total)


E agora vamos á parte do Play que é o filme, temos umas imagens de cenas nunca antes vistas, e algumas já vistas:

Como de costume não podia faltar o livro com o título do especial e objectos temáticos em redor, não é nada d especial mas é apenas um ínico para uma nova aventura.



achamos que depois de encontrarem o mapa após alguma procura, decidem que é mais fa´cil pedir á Operetta para as levar :P



Nesta cena a Draculaura tem um flash back a sépia outra vez de um momento em que ela ao lanchar estava a comer um tomate só que respingou, e um normie viu e pensou qu ela estava cheia de sangue a escorrer pela boca e só deu confusão:



A diretora cabeça de abóbora :P 

]
''Mas na minha revista dizia que era um momento para diversão, com disfarces, doces...'' ah Frankie, sempre com as revistas. Já viram a cara da Cleo :P



Esta cena é aquela que já ´vimos no exercito de dois minutos. Abbey gostar de doces.



A cena final do filme já na festa com normies á mistura.






'' Asseguro-vos que não é momento para rir''


Monstrinhos só mais uma semana,só mais uma semana. A senhora que recebeu o DVD disse que foi muito giro, ou seja transmitido para fãs é Fanático!!!!!!! O DVD ainda trás 3 episódios com a animação regular nunca antes vistos. Nos queremos muito que esse DVD venha para cá de uma vez .


Então Monstrinhos anciossos para o filme .Comentem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário