quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aaaaaaaaaa chega pra mim !!!!!

Ninguem vai ver vessa postagem eu sei muito bem . Olha to super brava enjoada do blog aaaaaaaaaaa não aguento mais não eu não perdi o amor por MH continuo amando elas mas chega pra chegaaa ui batalho tanto pra postar aqui e só  tem  gente divulgando seu blog nesse blog de merda que é o meu ai chega to pensando seriamente em fechar o blog serio não aguento mais term tantos blogs melhores que o meu e alendisso eu tenho minha pag . Chega mesmo acabo pra mim . Vou pensar e pensar ver se eu fecho o blog não sei chega viu chega pcha to super chatiada chega acabo pra mim eu  acho vou pensar . Eu já tive um blog da MH antes tudo começou num site dai eu fiz um blog mas eu o exclui aonde e esse aqui ms acho que chega viu num aguento mas vou pensar bem ..

4 comentários:

  1. nau faça isso é o unico blog que eu vivo vidrado

    ResponderExcluir
  2. Ñ faz isso ñ Sara!
    Olha o tanto de seguidores q vc ja tem? 26! É muito, antes eu ñ tinha nenhum seguidor e depois de 2 meses ja 28!

    ResponderExcluir
  3. Não faz isso, Sara!
    EU GOSTO MUITO DO SEU BLOG!
    Você tem 28 seguidores, eu nem cheguei aos 24, mas mesmo assim eu gosto do meu blog.
    Eu sei como se sente, no meu blog quase ninguém comenta.
    Mas mesmo assim eu continuo AMANDO o meu blog, pois eu faço o que eu gosto. Pense, mas por favor, NÃO CANCELA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sara eu tbm quero que vc fique..Ja sei!! vamos criar uma campanha!
    "Não sai do blog Sara" ou "Não exclui o blog Sara" ou "Sara,Constinua!!" Mas sara eu vou fazer o possivel para que vc não saia do Blog
    E o caso de divulgar blogs tbm criemos uma campanha!! "A campanha do NÃO!"
    quando alguan falar assim:
    "sara me seque meu blog é mhmhmhmh.blogsport(e tal's)segue." Vamos dizer:"Não!Criamos a campanha do Não divulgue seu blog(ou outra coisa)em outro blog!!"até pq isso é mesmo chato!!!

    ResponderExcluir