quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novas novidades monstruosas !!!! Atrasadas hishishis

Oiiiiiiiiiii monstrinhos quantos seculos então estava posando na minha prima e não deu para mim postar !! mas aqui estrou eu com muitas monstruosidades vamos ver então ........ 

Estreia para o filme Scaris:

Então monstrinhos eu acho que esta é a melhor noticia de todas ate agora o dia que filme Scaris vai estrear e não vai demorar muito !!! Ele estreia nos Estados Unidos dia 1 de março e no Brasil por volto do dia 20 ou 30 ou ate antes ^_______________^ Esta é uma super noticia é só agente aguardar e já estamos dando saltos pulando e tudo para assistir o filme Scaris !!! Falando em Scaris vejam a noticia a baixo...............

Perfil das monstrinhas Janifire , Skellita e Catrine !!!!!!!!



Muito monstruosos mais ainda quero conhecer a Catrine melhor !!!! Aqui esta o linda doa perfis : http://br.monsterhigh.com/bios

Novos Episódios em grego 

Então novos episódios mt mt mt legais !!! vejam :


Propaganda 'Ghouls Alive



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário