quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novas imagens !!

Oii monstrinhos!!!!!!!!! Então lindas e novas imagens das monstrinhos vamos ver:



Muito lindas né , podemos ver a nova pose da Robecca lindaaaaa amei só falta nova pose da Rochelle né , mas todas estão monstruosas ai . Há Meu Rá tive uma ideia quando sair png ou fundo branco detas imagens a cima eu fasso novo visu do blog o que acharam monstrinhos?



Estas imagens são monstruosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssss Meu Rá . Sabiam que estas imagens são imagens das figurinhas do caderno novo da MH que eu tenho né ! Mas estas não são figuras são fotos mesmo . Mas tão muito lindas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Estas eu não sei da onde são mas são muito lindas . A Skellita ta ali no meio THIS :D Eu não gosto muito dela mas ela é uma MH como eu não iria gostar né eu acho legal as novas personagens estarem tendo participação nas fotos só acho que a Spectra deveria falar mas no desenho !



Então monstrinhos o que acharam ??? Deixem o seus gritos monstruosos ate o próximo post :D 


PS: Querem manter contato com minhas paginas no Facebook bom estas são elas : 
ela é super legal vcs vão se divertir :D

Super legal , eu posto nela quando eu posso e ela tem muitas fotos monstruosas! 

2 comentários:

  1. A respeito de uma nova pose da Rochelle , já tem sim eu já postei faz um tempo . se vc quizer ver a postagem CLICK AQUI . Adorei a postagem !!! 2Bjs (Capricho Monster | Invasion Novi Stars)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado viu adoro muito o seu blog eu quase sempre me inspiro nele .

      Excluir