segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Só pra falar !!!

Dai monstrinhos então surgiu uma lista dos produtos que vão vir para o Brasil o que eu achei da lista: Cara d+ eles acham que a gente é super ricas né é só pra gente fica loca !!! Os produtos nenhum eu gostei a unica que eu queria desta lista era a gigi genia mais ele vai estar 149,99 quem tem todo esse dinheiro meu Deus , a não incluíram as Scaris mas sabe lista idiota a Skellita ta na minha cidade e o preço abaixou esta 107 por rai . E não sei eu nem tenho 107 reais )))))))))))))): e magina pagar 149,99 ne uma boneca ta certo é Monster High mas poxa vida tudo isso só nelas achei muito caro estou com mt mt mt raiva. Eu não entendi a lista direito mas se quiserem vela aqui esta o link do blog que postou: http://monster-high-lovess.blogspot.com.br/2013/01/lancamentos-para-2013-no-brasil.html






Foi isso estou reclamando da maldita lista idiota , concordam com migo então deixem seu grito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





10 comentários:

  1. tbm axoo isso uma sacanagem com o consumidor...mas pelo lado bom é q em ALGUNS SHOPPINGS q são mto bons dão desconto! as bonecas de praia Skull Shores por exemplo eu comprei por R$ 90,00 a draculaura se vc acredita... ah falta o meu grito de monstrinha:
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    bjos de uma completa fã de monster high

    ResponderExcluir
  2. NOVENTA REAISS???é issoo mesmo??

    ResponderExcluir
  3. é..

    no shopping q eu tava os preços sao:

    Draculaura Skull Shores(praia):
    R$ 90,00

    Sweet Draculaura 1600 e os outros bonecos 1600
    R$ 106,00

    Carro Sweet Draculaura 1600:
    R$ 500,00 (mtoo caro!!)

    Draculaura e Banheira
    R$ 600,00

    foi só o q eu lembrei... bjos afiados

    ResponderExcluir
  4. nossa! carro caríssimo!!concordo com vc essas bonecas pra mim particularmente são lindas principalmente as Skull Shores.....

    AAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmonsterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. qual filme as SKULL SHORES passam??

    ResponderExcluir
  6. no filme "A Fulga da Ilha do esqueleto " pra qquem quizer ver aí:

    by youtube::: http://www.youtube.com/watch?v=XtKfQmWtCPQ


    divirtam se!!

    eu me diverti!

    ResponderExcluir
  7. ahh maneiro!! eu agora amei a parte que aquele homem tira o saco da cabeça e a parte das estátuas da parecidícima com a franki



    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwhhhhhhhhhhhhhhhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sarah, eu tenho que adimitir,:





    SEU BLOGGER È SHOOWW (na lingua de monstros : SEU BLOGERR É ESPANTACULAR !!)

    ResponderExcluir
  9. d nada mais a gente tem q dizer a verdade e isso É a verdade

    ResponderExcluir