sábado, 5 de janeiro de 2013

Power Ghouls já a venda !!!


Oii Lobinhos tudo monstruoso???????? Então que susto eu levei as Power Ghouls Clawdeen e Spectra já estão vendendo pois eu achei três imagens delas no tumblr . Nossa muito loco faz poucos dias que todos os monstrinhos postaram os protótipos delas e já estão a venda super rápido em !!!!!!!!! Bom pelo menos não demorou ^_________^ Mas as duas estão muito monstruosos vejam :

Aqui são as duas Wonder Wolf e Polterghoul muito monstruosos amei muito elas !!!!!!!!!!!

Nossa Wonder Wolf  esta mais bonita do que eu pensei ela estava meio bagunçada na caixa mas ela esta muito lindaa esta de uivar para a lua . Ela esta com seus olhos grandes e redondos e  grandes    muito monstruosa  amei ela amei asmei amei s2  s2 s2 s2  s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 .. Ela esta muito linda sei la mas Clawdeen tem um estilo perfeitoeu amo as roupas dela mas eu ainda amo a Draculaura e a Cleo . Clawdeenn LINDAAAAAAAAAAA.

Esta é a Polterghoul ela é muito monstruosa linda eu amei a mascara dela muito linda ela esta super fantasmagórica .

Então foi isso monstrinhos ate e me falam de qual vocês mas gostaram ???? Deixo o seu grito!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se eu posso postar qui neste blog, pliss <3

    http://coisasdegarotasofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde por um comentário no meu blog, ok ?

      Excluir