sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Imagens dos livrinhos das Power Ghouls


Oii Monstrinhos tudo monstruoso??? Aqui esta os livrinhos da Wonder Wolf ( Clawdeen Wolf) e Polterghoul ( Spectra Vondergeist ) Muito monstruosos bom vou mostra-los . Olha não vou traduzir porque traduzir no tradutor google e uma bosta porque fala palavras diferentes as vezes não traduz é muito demorado chato e ainda não traduz direito -_- Mas é bem legal e se um dia eu tiver tempo de traduzir eu traduzo . Mas agora vejam :

Livrinhos da Wonder Wolf ( Clawdeen Wolf)





Livrinhos Polterghoul ( Spectra Vondergeist )


Muitooooooooooooooooooooooooo Monstruosos né sabe a personagem a sombra a monstrinha da ultima sena então eu acho ou sei que é a Ghoulia parece muitoooooo com ela eu acho que é ela . Ela deve estar querende reunir uma liga ,porque ainda falta a Toralei e a Frankie né . Mas os livros são todos monstruosos !!!!!!!!!!!!!!!!!! Deixem o seu grito

Um comentário: