sábado, 19 de janeiro de 2013

Novidades!




Oii monstrinhos . sumi né kkkkkkk noticias : Ctrine já a venda , Novo episodio e acho que é só estas duas. Realmente eu estava com preguissa de postar kkkkkkk ^___^ e ate pensei em fechar o blog mas minha mãe me deu um conselho foi bem assim: Ce vc excluir o blog vc vai fazer outro e vai ficar fudida da cara pq perdeu as postagens. Bg mãe me ajudou bem!!! Mas trocando de assunto o episodio novo tem as Dance Class urruu e Rochelle Dance Class urruuu . E Catrine é mais lindo do que eu pensei !! Vejam :


Meu Deus ela é lindaaaaaaa . Quando ela estiver na minha cidade eu vou espernear para ter ela !!! preciosa não eu to brincando mas eu quero muito ela . Ela vem na caixa grande e ela tem acho que palpeis que são pinturas das monstrinhas em Scaris!!!Linda né.

Muito massa monstruoso D+ eu eu gostei muito pq ele é baseado na Rachelle não na Frankie como sempre !!!!!!!!!!! Ele é bem legal a e eu estou aguarda dando a Rochelle Dance Class !

image
image

image
image

image

image
image
image

Então gostaram monstrinhos deixem seu grito!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário