terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ღ ღ ღ Versão Power Ghouls !!!!!

Feliz 2013 !!!! Neste começo de 2013 temos mais fotos da versão Power Ghouls que ate hora foram vistas a Clawdeen e Spectra numa exposição , agora temos fotos da versão e parece que temos 2 outras novas monstrinhas na versão ^__________^ Frankie & Toralei são as novas nesta versão. Pois esta nova versão só deu sinais no inicio de 2013 ( Hoje) Bom na versão elas tem nomes diferentes como na versão Scary Tales . Vejam:

Frankie Stein como Voltageous:
Frankie esta monstruosa nesta versão , pois não sabemos qual é a sua personagem?? Frankie tem seu cabelo todo para trás como o da Spectra ,a franja esta presa a um arco com relâmpagos no comprimento e dos lados . Sua maquiagem tem a sombra azul e esta circulada pelo olho todo o seu batom é vermelho a maquiagem ta muito monstruosa . Frankie tem seu vestido prateado com as mangas estampadas de bolinhas relâmpagos no meio do vestido tem a Skullete da Frankie azul desenhada na sua cintura parece que tem uma bandana com as mesmas estampas da manda ^____^ Sua capa é feita de relâmpagos obvio que eles seriam amarelos ( A capa é muito monstruosa ) Frankie tem uma bota prateada com gravuras de pontos na parte de cima tem forma de relâmpago e uma parte esta em azul o salto e monstruoso parece uma alavanca com relâmpagos saindo (Super monstruoso) Como assessórios ela tem duas pulseiras prateadas com um relâmpago seu brinco na parte de cima é uma explosão de relâmpago com sua Skullete e na parte de baixo é um raio . Frankie esta muito monstruosa .

Clawdeen Wolf como Wonder Wolf:
Bom eu não postei sobre esta versão antes porque eu ainda não tinha feito o blog mas agora podemos ver melhor a imagem da Clawdeen (Wonder Wolf) e podemos ver como ela esta super lobas tica palavra engraçada né! A Wonder Wolf é meio que a heroína mulher maravilha. Wonder ( Clawdeen ) tem o cabelo médio no comprimento ele vai dando voutas e nas pontas ele é todo cheio de cachos grandes e ela tem uma franjinha encaracoladinha ela também , como sempre Clawdeen tem luzes e estas são verdes , bom como Frankie e Spectra Clawcdeen também tem um arco roxo com espinhos . Como maquiagem ela tem sombra marrom claro ne uma parte minima e a outra sombra roxa circula o olho dela todo a cor do batom dela é roxo bem claro . Como roupa Wonder ou Clawdeen tem um colam com um calção por cima ( : O colam é um roxo meio forte e brilhoso com o desenho da Skullete dela prateada no meio da roupa temos um sinto prateado com desenhos das fases da lua o calção é cheio de estampas ele é bem colorido . Como sapato ela tem uma bota dourada com linhas e umas coisinhas em volta a parte de cima da bota e´roxa e o salto também é roxo estas duas partes iguais tem umas coisinhas .Como assessório Clawdeen ou Wonder tem um escudo dourado com fases da lua em volta do escudo no meio das luas a sua skullete e no meio do circulo um lobo , ela tem uma pulseira roxa pontiaguda uma pulseira no braço do mesmo estilo que aoutra roxa e pontiaguda seus brincos são dourados um redondo e pontiagudo e o outro não da para ver muito bem sua forma! 
Na foto tem o pente que vai ter mas colocaram o diário da Basic de certo vai vir uma foto ou outra coisa
Spectra Vondergeist como Polterghoul: 
Aqui esta a Spectra sua personagem é apenas uma super heroína fantasma mas ela é linda. Como a Frankie ela tem seu cabelo todo para trás com um arco de corrente roxa . Como maquiagem Spectra tem sua sombra monstruosa ela ate parece uma mascara a sombra circula seu olho inteiro e passo pela uma parte do nariz ( Como uma mascara) a sombra é um rosa choque seu batom é um roxo meio vinho .Ela tem um vestido preto com uns efeitos roxos e no meio do vestido tem sua skullete prateada ela tem um sinto claro que ele seria de correntes este é uma corrente enrolada , Spectra tem uma meio capa ta mais para correntes bom como já disse e uma corrente amarada em seu pulso da cor rosa choque super monstruosa . Como sapato ela tem uma bota prateada com correntes rosa choque em volta o salto também é feito de correntes . Como assessório ela tem um brinco rosa choque com sua skullete e um colar de correntes rosa choque.Na foto tem o pente que vai ter mas colocaram o diário da Basic de certo vai vir uma foto ou outra coisa




Toralei como Cat Tastrophe:
Toralei ou Cat Tastrophe esta espetacular , mas finalmente finalmente Toralei tem sua segunda versão sua personagem é meio que a mulher gato!!!! Toralei tem o seu cabelo comprido e apenas ruivo e ele esta com sua franja para trás muito muito monstruoso . Sua sombra é vermelha e roxa seu batom é vermelho ela tem uma mascara preta com tipo de gato . Ela tem um macacão com listras de gatos e outras estampas a gola é de couro preta no peito ela tem sua skullete laranja metalizada , por cima do macacão tem um cinto com prateado com um bolsinho e endurada uma pena laranja . Como todas a Toralei tem botas vermelhas com um zíper prateado o salto é preto e é tipo uma unha de gato. Como assessórios ela tem brincos da Basic só com a cor preta tem um colar vermelho pontiagudo ela tem pulseiras pontiagudas , ela tem luvas iguais a da Basic só que pretas .






Muito monstruosas né!!!!!!??????? Aaaaaaaaa Feliz 2013 monstrinhos finalmente mas um ano!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário